sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pra Ti Morena, Verso de Rafael Souza



Por ter um sonho arisco
Contigo me topei morena
Pois andava meio perdido
Assim cai na tua teia...

Redomão foi meu amor
Que negou a tua investida
Mas o tempo me mostrou
A tua alma mais bonita...

Iluminaste o meu poema
Manso por teu querer
Pois tu és minha açucena
Dama do meu viver...

Se meu abraço te agrada
Serei um manto de flores
Para te ofertar guarida
Na luz dos meus amores...

Contigo me vou até o fim
Cantando o que quiser
Pois o verso brota de mim
Aonde o teu amor estiver...

Igual uma flor eu te vejo
Abrindo teus encantos
Exalando cada desejo
Tal se fosse um acalanto...

Lá onde os sonhos iniciam
Eu poderei te cortejar
Pois o coração é moradia
Pra quem quiseres abrigar...

A vida tem mil caminhos
Para confundir o certo
Sou apenas um versículo
Do salmo do universo...








Rafael Garcia @Rafael_Garcia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário