terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pelo Céu da Fronteira, Rafael Souza.


Bueno, ai posto pra vocês a letra tema do CD "Pelo Céu da Fronteira" de Rafael Souza e terá a participação de
Raineri Sphor, Matheus Leal, Juliano Moreno, Daniel Cavalheiro, e Mauricio Oliveira, o CD será lançado em Dezembro.


Sobre um banco o pelego descansa

Mate bem cevado de “bueno” gosto

Regalo pra o moço judiado da vida

Domador do tempo por este agosto


No horizonte me perdi nas imagens

Viajando no interior hoje mais turvo

Pois gostaria de ter sido algo mais

Pena que o destino foi “queixo duro”


Do trono rude feito de lã e madeira

Voei pelo céu da fronteira, mas cai!

A realidade me pealo tão de repente

E por não saber caminhar me perdi


Sonhava naquele instante? Não sei!

Mas encontrei o outro lado da vida

Na“fagulha” de algum desejo meu

Fui tudo o que eu quis ser por um dia


Na sombra do galpão a paz é grande

Vez por outra ponteio o meu violão

Pois meus sonhos moram pela cidade

E minha alma pertence a este chão.



Patrique Severo @patriqsevero

Nenhum comentário:

Postar um comentário