quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"EU..." Carlitos da Cunha de Quadros






Nunca serei... um úmbu copado para os buenos e malos matearem a minha sobra, pois não sei e não consigo ser falso com as pessoas que sei que não gostam de mim...
Nunca serei... um décima de espinela de uma payada, pois nunca fui perfeito...
Nunca serei um grito de recolhida na madrugada, porque as vezes me calo para o mundo e fico na escuta....
Nunca serei o silêncio de um mate, pois o meus sonhos são ideais gritantes que não se calam...
Não posso ser tantas outras coisas que admiro e que queria ser, mas no mundo repleto de falsidade e de gente sem rumo, eu sei, quero e sou apenas EU.




EU sim sei o que quero,

Sei um pouco do certo
Me vem do peito aberto
Firmando ser EU, nada mais
Das lições que a vida traz
Tenho todas cicatrizes
EU também tenho raízes
Para ser EU e nada mais.



Carlitos da Cunha de Quadros
Santa Maria 14/09/2011
Hora do mate da noite.



Rafael Garcia @Rafael_Garcia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário